“Mergulho nos Livros” na Piscina Municipal nos meses de julho e agosto

mergulho livros 2012Arrancou no início do mês de julho, na Piscina Municipal de Mondim de Basto, a III Edição do "Mergulho nos Livros".
Trata-se de uma atividade desenvolvida pela Biblioteca Municipal, que disponibiliza um serviço de empréstimo de livros, bem como a requisição de jornais nacionais do dia, a todos os utilizadores da Piscina Municipal.

Este ano o espaço foi renovado, apresentando-se com mobiliário especializado para crianças que também poderão usufruir do serviço Ludoteca, onde serão promovidas atividades de expressão criativa e "Hora do Conto".

Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, esta é uma forma simples de aproximar a população Mondinense e a Biblioteca Municipal e de incentivar os munícipes de todas as idades a hábitos de leitura.

“Mergulho nos Livros” é um serviço gratuito que estará disponível até ao final do mês de agosto.