• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
CARTAZ-RECOLHA-PAPEL-800O Município de Mondim de Basto associou-se à campanha "Papel por Alimentos" que está a ser desenvolvida pelo Banco Alimentar Contra a Fome, e que pretende incentivar a população a trocar papel usado por alimentos.
Por cada tonelada de papel recolhido, a empresa responsável pela recolha e recuperação de desperdícios, vai entregar 100 euros em alimentos à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, entidade que procederá à sua distribuição.

A Câmara Municipal convida as entidades locais e a comunidade em geral a apoiar esta causa. Os interessados devem contactar os serviços da Câmara Municipal para a entrega ou recolha do papel usado, que será posteriormente entregue no Banco Alimentar Contra a Fome.

Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, trata-se de uma acção de solidariedade, mas também de sensibilização ambiental que apela à mudança de mentalidade e atitudes face à recuperação e reutilização de determinados materiais.

Numa época em que muitas famílias precisam de ajuda alimentar, esta campanha é um valioso contributo para ajudar quem precisa.

DEST BALCAO UNICO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST EXPOSICAO LALYS

DEST 25 ABRIL

DEST ENCONTRO AUTOCARAVANAS

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST SIG