Audição de Reis pelos alunos da Escola Municipal de Música

audicao_reis_2012A plateia do auditório da Assembleia Municipal encheu, no passado dia 13 de Janeiro, para um espectáculo com uma grande diversidade musical e instrumental, que mostrou os talentos e a evolução da aprendizagem dos jovens alunos da Escola Municipal de Música de Mondim de Basto.

Encontram-se a frequentar, neste momento, a Escola Municipal de Música, 55 alunos.

Nesta audição apresentaram-se em palco as classes de piano, violino, guitarra, flauta transversal, bateria e flauta de bisel.

Após a apresentação dos alunos a solo, a classe de conjunto encerrou o espectáculo a cantar os Reis.

Estiveram presentes nesta audição, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, vereadores, membros da Assembleia Municipal, pais e familiares dos alunos.