Câmara melhora segurança rodoviária nas vias municipais

pintura_estradas2A câmara municipal de Mondim de Basto contratou, recentemente, uma empresa para proceder à marcação das estradas do concelho.
Estão a ser intervencionadas, ao nível da sinalização horizontal, as estradas que ligam Ponte D'Ôlo ao Alto do Velão e a estrada que liga a freguesia do Bilhó a Lamas d'Ôlo, numa distância de 20 quilómetros.
Trata-se de duas vias com elevada importância na ligação destas localidades à sede do Distrito, que são regularmente afectadas por nevoeiros intensos que reduzem a visibilidade e põem em causa a segurança dos condutores.

Com este investimento a autarquia melhora, significativamente, as condições de segurança e circulação na rede viária do concelho.

Humberto Cerqueira, Presidente da Câmara, refere que em momentos de crise é necessário investir sobretudo naquilo que é absolutamente prioritário. A segurança das pessoas é para a autarquia uma questão essencial. Este esforço financeiro é para o autarca devidamente justificado.