Câmara mais Próxima – Próximas sessões em Vilar de Ferreiros e Vilarinho

CAMARA-MAIS-PROXIMAA Câmara Municipal tem vindo a desenvolver, ao longo deste ano, um conjunto de sessões pelas diferentes Freguesias, com o objectivo de prestar aos munícipes informações acerca das obras em curso, dos projectos que estão a ser desenvolvidos e dos investimentos previstos.

A iniciativa, denominada "Câmara mais Próxima", dá oportunidade aos cidadãos de assumirem um papel mais activo na resolução dos problemas da sua rua, lugar ou freguesia. Nestas sessões são discutidos e analisados os principais problemas do concelho como as acessibilidades, o abastecimento de água, o acesso aos cuidados de saúde, entre outros.

As próximas sessões realizam-se em Vilar de Ferreiros no dia 14 de Outubro, Sexta-feira, pelas 21:00 horas, na sede da Junta de Freguesia e em Vilarinho no dia 15 de Outubro, Sábado, pelas 21:00h, no Salão Cultural para a qual está toda a comunidade convidada.