Câmara Municipal de Mondim de Basto inaugurou Balcão Único

balcao-unico-800x600A Câmara Municipal de Mondim de Basto, inaugurou no dia 2 de Maio, o "Balcão Único", um novo serviço de atendimento ao munícipe. A cerimónia, contou com a presença da Secretária de Estado da Modernização Administrativa, Doutora Maria Manuel Leitão Marques.

Com este novo espaço, que tem por objectivo centralizar num único ponto todo o atendimento da autarquia, pretende-se responder com rapidez, clareza e eficácia às solicitações e necessidades dos munícipes.

Este novo serviço coloca à disposição dos munícipes um único local de atendimento e um conjunto de serviços que até agora estavam dispersos por vários espaços da autarquia. Entre estes encontram-se o apoio aos agricultores, urbanismo, águas e saneamento, taxas e licenças, etc.

O Balcão único funciona nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h00, no edifício da Câmara Municipal. Conta com funcionários do município, que tiveram formação para o efeito e dispõe de um sistema de gestão de filas de espera.