Teatro Amador Mondinense apresenta novo espectáculo

cartaz_TAM O Teatro Amador Mondinense/ Trouxa Mouxa exibe nos próximos dias 21 e 22 de Janeiro, pelas 22 horas e 23 de Janeiro, pelas 16 horas, na Casa da Cultura de Mondim de Basto, a peça "Andam Ladrões Cá em Casa", de António Pedro, com encenação de Tiago Pires.
Trata-se da segunda peça apresentada pelo recém-criado grupo, que junta várias gerações de mondinenses empenhados em revitalizar as artes cénicas no concelho.

A Câmara Municipal tem vindo a apostar nas actividades desenvolvidas pelos grupos locais como forma de incentivar a sua continuidade, ao mesmo tempo que proporciona à população uma oferta cultural regular, sem encargos financeiros para a autarquia.

Os bilhetes para os espectáculos podem ser adquiridos através do número 964717125, ou no próprio dia na bilheteira da Casa da Cultura.

Ficha Técnica e Artística
Elenco:
- D. Júlia (Filomena Rodrigues)
- Joaninha (Sofia Afonso)
- Teles (Cristiano Pereira)
- Ignácio (Rui Reis)
- Major Borges (Gabriel Magalhães)
- Erenestina (Teresa Pires)

Desenho de Luz – Tiago Pires, Cristiano Pereira, Luís Romano
Sonoplastia – Luís Romano