Feirinhas das Associações promovem valores locais

feirinha1Iniciou no passado domingo, dia 6 de Junho e prolonga-se até ao dia 4 de Julho, a Iª Edição das Feirinhas das Associações promovidas pela Câmara Municipal.

Na primeira edição, estiveram representados o Grupo Cultural e Recreativo Reviver as Tradições de Atei e o Grupo Folclórico e Recreativo de Vilarinho.

Durante toda a tarde, estes grupos tiveram oportunidade de mostrar os produtos originários das suas localidades, de que são exemplo os linhos, os utensílios e produtos agrícolas, e de animar o público presente com danças e cantares tradicionais.feirinha2

Estas feirinhas estarão patentes ao público ao longo dos próximos domingos, a partir das 14:00 horas, na Zona Verde, em representação dos usos e costumes locais.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende dinamizar o espaço público, com animação diversa, criando assim condições para atrair mais pessoas ao concelho.

As associações do concelho terão, através destas feirinhas, oportunidade de divulgar os seus produtos e as suas actividades.