Biblioteca Municipal contemplada com atelier de promoção da leitura

atelier1No âmbito de uma candidatura ao Programa de Acções de Promoção da Leitura – Itinerâncias 2010, lançado pela Direcção Geral do Livro e das Bibliotecas, a Biblioteca Municipal de Mondim de Basto foi contemplada com um atelier de Promoção da Leitura intitulado "A nova história de dois contadores de histórias", da autoria de Jorge Alonso.

Este atelier foi apresentado no passado dia 17 de Maio, na Casa da Cultura aos alunos do 3º ano da Escola do Barrio e aos alunos do 4º ano da Escola da Igreja e teve como principal objectivo estimular a criação narrativa e o desenvolvimento da expressão oral e escrita junto destes alunos.

Esta e outras acções serão oportunamente apresentadas aos restantes alunos do ensino básico do concelho.