Autarquia juntou mais de 400 idosos em Almoço de Natal

ainfo 171219 almoco natal idososNo passado domingo, dia 17 de dezembro, a Câmara Municipal celebrou a chegada do Natal com mais de 400 idosos de todos os lugares do concelho.
A autarquia preparou para este dia um programa com eucaristia, almoço e animação musical, para oferecer a estas pessoas mais idosas e muitas vezes mais isoladas, uma jornada de convívio, de carinho e de partilha.
O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, dirigiu a todos os presentes palavras de gratidão pelos valores e ensinamentos que transmitem à nossa comunidade. Revelou a sua satisfação pela forte adesão a esta iniciativa e deixou a garantia de continuar a trabalhar para desenvolver ações que contribuam para o bem-estar físico e emocional de toda a população do concelho.

Esta iniciativa reuniu idosos de todo o concelho e contou com o empenho das Juntas de Freguesia e demais entidades que integram o Conselho Local de Ação Social (CLAS).