• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

ainfo 170711 obras pavimentacaoA Câmara Municipal vai investir cerca de 500 mil euros em empreitadas, que deverão estar concluídas até ao final do mês de setembro.
Depois de cumpridos os procedimentos legais, vão avançar as obras de beneficiação do Caminho de Suídros, numa extensão de 1200 metros; a empreitada de Beneficiação da Pavimentação, Drenagem e Segurança do Traçado da EM 1205 entre Tejão e Campanhó, com 1300 metros, assim como a pavimentação de caminhos na freguesia de Atei, na freguesia do Bilhó e na Rua 25 de Abril, na freguesia de Mondim.


Como explica o Presidente do Município, Humberto Cerqueira, estas obras vão melhorar as condições de circulação na rede viária municipal, mas também as acessibilidades de pessoas e bens. Só agora foi possível reunir as condições legais e os meios financeiros para arrancar com estas beneficiações.

A autarquia está a reunir condições para lançar outros procedimentos para outros lugares que já foram identificados e que também estão a necessitar de obras de beneficiação.

Para além destas obras de pavimentações, a Câmara Municipal vai proceder, brevemente, à ampliação do Cemitério Municipal, numa empreitada orçada em 47 mil euros. Vai ainda investir 100 mil euros na melhoria da rede de saneamento básico, com a construção de uma nova estação elevatória de águas residuais.

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST VISTIS 2018 19

DEST PERIODO CRITICOseparador

DEST HASTA PUBLICA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2018

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES