• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

ainfo 170703 mercado ruralFoi apresentado, no passado dia 30 de junho, o projeto da autarquia para a melhoria e crescimento do Mercadinho Rural de Mondim de Basto.
Desenvolvido pela RURIS - empresa especializada na implementação de estratégias de desenvolvimento para territórios de baixa densidade – este projeto prevê dotar o espaço de comercialização de melhores condições, apostar numa maior divulgação junto dos produtores locais, mas também de potenciais consumidores. A articulação dos produtores, proposta no estudo elaborado, irá permitir uma oferta mais alargada de produtos, podendo ainda ser reorganizado o transporte dos produtores e respetivos produtos.


Um investimento de 100 mil euros que a Câmara Municipal pretende agora candidatar ao Programa de Desenvolvimento Rural - PDR 2020, para obter financiamento para a sua implementação e assim apostar na melhoria e crescimento do Mercadinho Rural.

Como explicou o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, “este projeto começou em 2014 e agora, com a experiência e motivação dos produtores, vamos dar mais um passo na valorização, divulgação e organização da oferta, para permitir um melhor escoamento dos produtos da terra e maior rendimento”.

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST VISTIS 2018 19

DEST PERIODO CRITICOseparador

DEST HASTA PUBLICA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2018

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES