• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

ainfo 170403 visita sec estado jorge gomes sMondim de Basto, recebeu, no passado dia 2 de abril de 2017, a visita do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, na Apresentação do Projeto de Ampliação e Requalificação do Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto.
Este projeto surge no âmbito de uma candidatura, já aprovada, do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, POSEUR, e consiste na intervenção de uma infraestrutura existente, com 30 anos, com áreas funcionais desfasadas e obsoletas. Esta obra permitirá criar condições de maior conforto e comodidade aos bombeiros, bem como assegurará uma resposta mais célere e eficaz em caso de incêndios florestais, acidentes e catástrofes.
Esta obra tem um custo estimado de 530 000 euros, será financiada em 85% pelos fundos comunitários e deverá estar concluída em maio de 2018.
Para o Presidente do Município, Humberto Cerqueira, é uma obra de grande relevância por se tratar de uma das entidades mais importantes que atuam no concelho. “Esta intervenção vai melhorar as condições de operacionalidade dos Bombeiros, vai permitir a atração de mais jovens para a corporação, e vai também contribuir muito para a melhoria da área urbana da vila.” O Presidente referiu, na sua intervenção, os próximos anos serão de forte investimento na requalificação de edifícios na área urbana da vila.

Barra de assinaturas POSEUR

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 

DEST FEIRA SAUDE

DEST RALLYDEST EXPOSICAO LALYS

DEST MES LIVRO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES