• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

parentalidade positiva smallA Rede Social em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e o Núcleo Local de Inserção de Mondim de Basto, promoveram o programa de educação parental “ Mais Família, Mais Criança”, de autoria da Professora Filomena Gaspar, investigadora da Universidade de Coimbra, na freguesia de Atei e Mondim de Basto.


O programa decorreu durante os meses de Maio e Junho, às segundas e quintas-feiras, das 18:00h às 20:00h, no Jardim de Infância de Atei e às terças e sextas-feiras, das 09:30h às 11:30h, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto.
O programa “Mais Família, Mais Criança”, teve como objetivo facultar aos pais estratégias para darem resposta aos desafios com que se deparam diariamente, promovendo o exercício da parentalidade positiva.
As sessões abordadas ao longo do programa visaram temáticas de interesse de todos os pais e mais, enquanto cuidadores e responsáveis pelos seus filhos.
A Presidente da CPCJ de Mondim de Basto e Vereadora da Câmara Municipal, Teresa Rabiço, reforçou a importância destas ações considerando-as muito importantes, visto que, a partilha de saberes e experiencias constituem uma melhor qualidade das relações entre pais e filhos, as quais são também essenciais para a vivência em sociedade.

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST ENCERRAMENTO PISCINA

DEST AGENDA VERAO

 separador

DEST PERIODO CRITICO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES