Mondim de Basto vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

turismo naturezaO Município de Mondim de Basto vai estar representado no maior evento de promoção turística do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) - que decorre entre os dias 02 e 06 de março - através da sua integração nos stands promocionais da Minho In e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

No próximo domingo, dia 6 de março, entre as 15:30h e as 17:30h, as potencialidades turísticas do concelho estarão em destaque para os mais de 35 mil profissionais esperados na edição deste ano da BTL.

A Câmara Municipal com a Associação de Cicloturismo e BTT MondimBike vão direcionar a promoção para a categoria do Turismo de Natureza, com a apresentação da Casa Abrigo e Centro de BTT.

Os doces tradicionais e os vinhos verdes do concelho vão também ser postos à prova neste certame.

Como explica o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, “o concelho de Mondim possui um elevado potencial turístico que merece ser partilhado junto de novos públicos e potenciais visitantes. A participação do município na BTL reforça a nossa afirmação enquanto destino de excelência no turismo de natureza”.