Audição de Reis da Escola Municipal de Música

audicao reisOs alunos da Escola Municipal de Música realizaram, no passado dia 22 de janeiro, um espetáculo musical onde mostraram aos pais, familiares e público em geral, a evolução da sua aprendizagem.
Participaram na Audição de Reis 37 alunos que integram as classes de canto, piano, violino, guitarra, flauta, saxofone, bateria e clarinete, que terminaram a audição, em conjunto, com o Cantar dos Reis.

A Escola Municipal de Música é um projeto da autarquia que tem como objetivo a promoção da formação musical dos jovens e que tem integrado cada vez mais alunos.

A mensalidade varia consoante o escalão atribuído no âmbito da Ação Social Escolar, mas também depende do número de instrumentos que o aluno se propõe aprender.

O esforço financeiro é partilhado entre as famílias e a autarquia que investe para dar oportunidade às crianças e jovens, de poderem aprender música.

Para os casos dos alunos que tenham um irmão a frequentar a Escola de Música, a autarquia fixou uma redução na mensalidade, sendo que o segundo irmão paga apenas 25% da mensalidade do primeiro.

Para os alunos que se inscrevam na aprendizagem de mais que um instrumento, será aplicada uma redução de 50% do valor, em relação ao primeiro instrumento.

Os valores e condições de acesso à Escola Municipal de Música podem ser consultadas no site do Município em http://municipio.mondimdebasto.pt

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira e o Vereador Paulo Mota, estiveram presentes nesta audição.