• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

valladolidO Município de Mondim de Basto participou, no passado dia 29 de novembro, e a convite da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, na Feira Internacional de Turismo de Interior (INTUR), que decorreu entre os dias 26 e 29 de novembro, em Valladolid, Espanha.


Com uma área de exposição de 15 000 m2 e 1200 expositores, a INTUR completou a sua 19ª edição e recebeu cerca de 44 500 visitantes, entre profissionais do setor de turismo e consumidores finais.


Mondim de Basto aproveitou a oportunidade para divulgar as potencialidades do concelho ao nível do turismo de natureza, apresentando o Centro de BTT e a Casa Abrigo como novas valências a explorar. A Associação MondimBike que também se fez representar neste evento prestou um importante apoio na promoção e apresentação do concelho.


Os produtos locais como o vinho verde, a broa e o mel, os doces e as compotas de mirtilo, mereceram a aprovação de todos quantos participaram na sua degustação.


A autarquia prossegue, assim, com uma aposta forte na promoção do território junto dos vizinhos Espanhóis, que têm reagido de forma muito positiva às propostas apresentadas pelo Porto e Norte de Portugal.

 

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST AGENDA VERAO

DEST PASSEIO IDOSOS

 separador

DEST PERIODO CRITICO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES