Dia do Diploma no Agrupamento de Escolas de Mondim

DSC 0137 [1600x1200]Os melhores alunos que frequentam o ensino regular e o ensino profissional no Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto foram agraciados com diplomas de mérito e excelência.
A cerimónia, que decorreu no pavilhão dos Bombeiros Voluntários, contou com a presença de mais de uma centena de alunos, de todos os níveis de escolaridade, que viram o seu empenho e dedicação reconhecidos, no Dia do Diploma.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, o Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo e o Vereador Paulo Mota estiveram presentes nesta cerimónia.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara reforçou a importância da escola no percurso pessoal e profissional de cada cidadão. A autarquia vai continuar como parceiro ativo neste processo. Desejou a toda a comunidade educativa um bom ano letivo.

Esta ação, que é uma iniciativa do Ministério da Educação, teve como objetivo distinguir com Diplomas de Mérito, de Valor e de Excelência aos melhores alunos do ano letivo 2014/2015, de cada ano escolar.

ICON MAIS FOTOS