Ocorrências provocadas pelo mau tempo motivaram intervenção rápida dos serviços municipais

8A chuva e o vento forte que se fez sentir em Mondim de Basto desde a tarde da passada terça-feira, dia 15 de setembro, até à madrugada de quarta-feira, provocaram diversos estragos um pouco por todo o concelho.

Além da queda de árvores em estradas municipais, foram registadas inundações em diversas habitações e garagens, entupimento de aquedutos, quedas de muros e aluimento de terras.

Foram horas de muito trabalho para os funcionários da autarquia, sapadores florestais e bombeiros voluntários, que tiveram uma intervenção rápida e resolveram com eficácia as situações que foram surgindo.

Os serviços municipais em articulação com outras entidades gestoras encontram-se no terreno a regularizar todas as ocorrências.

ICON MAIS FOTOS