Torneios de Futsal atraem a participação de dezenas de jovens

25O vereador Paulo Mota esteve presente na entrega de prémios da 6ª Edição do Recta da Pena Futsal Cup 2015.
O torneio decorreu entre os dias 25 de junho e 4 de julho, no pavilhão desportivo municipal e contou com a participação de oito equipas de atletas nascidos entre 1998 e 2001 e cinco equipas de atletas nascidos entre o ano de 2002 e de 2005.

Também a Maratona de Futsal de Mondim de Basto que se realizou entre os dias 3 e 5 de julho, juntou 9 equipas em competição, constituídas por atletas de toda a região de Basto.

Estes torneios contaram com o apoio do Município de Mondim de Basto que vê nas iniciativas desportivas um excelente veículo de promoção de estilos de vida saudáveis e de integração social.

ICON MAIS FOTOS