• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

9O Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, presidiu no passado dia 3 de julho, à cerimónia de inauguração do Centro de Apoio Domiciliário, em Ermelo.
Pedro Mota Soares foi recebido num ambiente de festa pelos membros da Associação Social, Cultural e Recreativa de Ermelo, promotores deste serviço, mas também pelo Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, pelo Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo e pelos Vereadores Teresa Rabiço e Paulo Mota.


Na abertura da cerimónia, foram lembrados momentos marcantes da história daquela localidade, que já foi sede do concelho, que viu nascer importantes figuras da história nacional, que refletem o caráter perseverante das gentes de Ermelo.


No uso da palavra, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, focou a importância do serviço que agora se instalou em Ermelo, para os habitantes daquela freguesia, mas também para todo o concelho que, com uma população tão envelhecida, carece cada vez mais de infraestruras com estas valências.


A Câmara Municipal está atenta às necessidades sociais do concelho e garante acompanhar todas as medidas que venham a ser disponibilizadas para benefício das populações.

 

ICON MAIS FOTOS

 

DEST BALCAO UNICO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST CINEMA MES MARCO

DEST ENCONTRO AUTOCARAVANAS

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST SIG