• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

protocolo CES FestasA Câmara Municipal e o Conselho Económico e Social da Paróquia de S. Cristóvão de Mondim de Basto celebraram um protocolo de cooperação para a realização das Festas do Concelho de 2015.
Este protocolo surge na sequência dos esforços de potenciar um maior envolvimento da comunidade local na organização das Festas do Concelho, herdeiras das antiquíssimas Romarias de Santiago e da veneração do Santo Padroeiro S. Cristóvão.
Através deste protocolo a Câmara Municipal comprometeu-se a apoiar a organização das festas com uma verba de 25 mil euros e ainda isentar o Conselho Económico do pagamento de quaisquer taxas pelo licenciamento de atividades ou ocupação de espaço público destinado à realização das Festas do Concelho.


As Festas do Concelho de 2015 vão decorrer entre os dias 24 e 26 de julho e resultam de uma Comissão da qual fazem parte a Câmara Municipal, o Conselho Económico e Social da Paróquia e do Núcleo Empresarial de Mondim de Basto.


Estas Festas têm, como habitualmente, o seu momento alto na Noite dos Romeiros de S. Tiago, que se realiza de 24 para 25 de julho.


Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, o envolvimento das instituições locais é muito importante para a organização destas iniciativas. A constituição desta Comissão é um primeiro passo nesse sentido.

 

DEST BALCAO UNICO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST CINEMA MES MARCO

DEST ENCONTRO AUTOCARAVANAS

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST SIG