Todas as Reuniões da Câmara Municipal serão públicas

O executivo de Mondim de Basto deliberou, na reunião ordinária da Câmara Municipal do passado dia 13 de abril, tornar públicas todas as Reuniões de Câmara.
Esta proposta foi apresentada pelo Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que considera “a transparência uma condição essencial numa sociedade aberta e democrática”. E adiantou que “não é possível fazer política afastando os cidadãos do acesso à informação”.

O autarca mondinense explicou que “desta forma, os cidadãos de Mondim, que assim entendam, poderão assistir e participar em todas as reuniões, de acordo com as regras estabelecidas na Lei”.

As reuniões de câmara, realizam-se ordinariamente, todas as segundas e últimas, segundas-feiras de cada mês, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.