• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

apres livro MorgadaJosé da Costa Oliveira apresentou, no passado dia 25 de outubro, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto a sua mais recente obra intitulada “A Morgada da Rua do Almada”.
O autor, que é natural do concelho vizinho de Cabeceiras de Basto, formou-se em economia, mas encontrou na escrita uma forma única de partilhar as suas vivências e emoções.


O Presidente da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Joaquim Barreto, que foi responsável pela apresentação biográfica do autor, explicou as origens humildes de José da Costa Oliveira, o seu percurso pessoal e profissional que evidenciam um homem corajoso e persistente, mas também emotivo que transporta para as suas obras o amor à sua terra e à família.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, mostrou-se lisonjeado pelas diversas referências ao concelho de Mondim de Basto nos livros de José da Costa Oliveira. O Monte da Senhora da Graça, as localidades de Atei, de Pardelhas e de Paradança são cenário dos vários encontros e desencontros narrados por este autor de Basto.

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST AGENDA VERAO

DEST PASSEIO IDOSOS

 separador

DEST PERIODO CRITICO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES