• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

HORA-DO-PLANETAO Município de Mondim de Basto aderiu à iniciativa Hora do Planeta e, no próximo dia 29 de março, vai desligar as luzes de edifícios, monumentos e espaços públicos do concelho.

Esta iniciativa, apesar de simbólica, é a maior ação do género à escala mundial, da rede World Wildlife Found (WWF) e tem por objetivo alertar a sociedade em geral para a necessidade de abrandar o consumo energético, que atualmente está em patamares insustentáveis para o planeta.

É neste contexto que no dia 29 de março, entre as 20:30h e as 21:30 horas, vão ser desligadas as luzes do edifício dos Paços do Concelho, da Praça da Via Cova e Jardim 9 de Abril, da Zona Verde e Minigolfe, do Monumento aos Combatentes do Ultramar e Fonte “Triangular”, do Pavilhão Gimnodesportivo e Centro Escolar, do Lago da “Casa do Lago” e dos campos de ténis da Zona Verde e Rua Saint-Avertin.

O Município lança também este desafio a todos os munícipes e relembra a necessidade de se adotarem procedimentos que contribuam para a diminuição dos efeitos das alterações climáticas.

{backbutoon}

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 

 DEST FEIRA TERRA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES